Minha lista de blogs

Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Lua e Marte

Aquário, hoje


Lua e Marte se opõem e evidenciam uma fase de dificuldades para colocar em prática suas idéias, o que pode lhe render muitos aborrecimentos. Mas não desanime! Avalie se há outros caminhos a serem percorridos, ainda que sejam mais longos. A palavra-chave de hoje é superação!



Hoje a Lua se opõem a Marte
- E o coração noturno
Mas eu iria até a Saturno
Buscaria você em qualquer parte

Pois hoje um desejo profundo
Invade meu peito e arde
E mesmo que isso me mate
Transformaria todo o meu mundo

Pra mantermo-nos como estrutura
Pois essa vida minha Deusa é dura
Se não deixarmos nem o tempo nos cura

Então não mantenha as tardes escuras
Também não me veja de la das alturas
Como se eu fosse a pior criatura



O recomeço sempre se faz valido
Curar as feridas que estão ainda expostas
A gente faz coisas quando a gente gosta
E eu me mantenho tentando e ávido


Disposto a tentar reviver, consertar
Sei que eu preciso também me concentrar
Pra manter o bom funcionamento
De mim, de você e desse sentimento

Se tudo consiste na minha mudança
Então ainda temos que ter esperança
Pois me baseio na minha vontade
De estar com você e te amar de verdade

Não acredito em tudo perfeito
Nem que tudo do nosso jeito
Seja defeito em cima de defeito

Eu acredito em que eu sinto em meu peito
Que o nosso amor não esta tão desfeito
E que minha insistência tenha algum efeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário