Minha lista de blogs

Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Enquanto tivermos tempo

 
Deixe que seus cílios caiam sobre nossos sonhosToda água é benta e abençoa nossos banhos
Mergulho no conhaque dos seus olhos e você me toma como seuMe esconda na floresta de seus cabelos
Lindos, negros como o breu

No conforto de seu seioOnde lagrimas não me expulsam


Deixe que os meus olhos te decorem
Deixando que me alma te olhe

Trocamos gestos e sabores
Olhos e olhares
Poses e lugares
Mudaríamos a alma de lado se não fosse pecado?
Teria magica se fosse sensato?

Após queimarmos na fogueiraOnde a fumaça subirá num grande circuloPor transformar todo dia em dia mágico

Farei da minha voz cama para nos doisVoaremos até o infinito e depoisVoaremos com os Dentes-de-leão ao ventoEnquanto nós tivermos tempo

Em mim está gravada sua fala como musica
E sua imagem no espelho é a fotografia em minha cabeceira

Um comentário:

  1. Boa noite,coisa mais amada!
    Fui eleita a coelhinha mais linda, charmosa, e gostosa do BLOG!!!
    Surpresa????
    Como assim...ainda duvidavas que poderia existir outra dentucinha mais amorosa do que eu???
    Tá bommmm...eu sei que tu és tudo de bom também!!!
    Beijos...mas...APOSTO que eu cuido melhor dos ovos que tu...ksksksksks...
    FELIZ PÁSCOA!!!!!

    ResponderExcluir